Polícia prende dois suspeitos de sequestrar Marcelinho Carioca
Dois homens que estavam próximos ao veículo de Marcelinho Carioca foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (18), por suspeita de envolvimento no desparecimento do ex-jogador. O carro do ex-atleta de 51 anos foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo.
O suspeitos foram conduzidos para o 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações do G1. Há a possibilidade de que posteriormente sejam levados para a a Divisão Antissequestro (DAS), na capital paulista.
polícia irá apurar se os homens detidos têm participação no desaparecimento de Marcelinho, que foi visto pela última vez em uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. A festa em questão seria a chamada Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) ainda não trata o caso como sequestro. O caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.
– Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos – informou o comunicado da pasta.
Pleno News