Márcio do Beco: saiba quem é o marido no caso Marcelinho Carioca
ex-jogador Marcelinho Carioca foi sequestrado no último domingo (17) após um show de pagode no estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Em vídeo publicado nesta tarde, ele apareceu com um hematoma no olho esquerdo e afirmou que o crime aconteceu porque saiu com uma mulher casada após o evento.
Conforme o DCM apurou, a mulher foi identificada como Tais Moreira e o suposto sequestrador do ex-atleta seria Márcio Moreira, conhecido como Márcio do Beco, dono de uma loja de óculos e relógios em Itaquaquecetuba (SP), onde o carro do ex-jogador foi encontrado.
Em sua conta no Instagram, Márcio publicou, nesta segunda-feira (18), que Tais estaria desaparecida desde o último sábado (16).
“Gente, por favor ajudem a compartilhar! Tais está desaparecida desde sábado! Estamos desesperados”, escreveu em seu perfil.
Em uma mensagem de áudio que circula nas redes, um homem diz que a intenção do grupo era matar Marcelinho por causa da traição, mas que Márcio teria “tirado o pé”.
Segundo moradores de Itaquaquecetuba, Márcio seria “amigo do prefeito”, o delegado Eduardo Boigues (PP), e Marcelinho conhecia a mulher, sabendo de seu casamento com o empresário.
Procurado pelo apresentador Luiz Bacci, da Record, o homem negou o crime, reforçou que viu Tais pela última vez no sábado e afirmou desconhecer qualquer tipo de relacionamento extraconjugal da esposa.
Em uma publicação no Instagram, antes do vídeo em que o bolsonarista aparece falando o motivo do sequestro, o prefeito de Itaquaquecetuba confirmou que Marcelinho trabalhou como secretário de Esportes na cidade, aumentando as especulações sobre a traição.
Já nas redes sociais de Tais, usuários do Instagram recuperaram uma publicação dela ao lado de Marcelinho e outras amigas no que seria uma “confraternização da firma”. Ela teria trabalhado para o atleta durante sua passagem na Secretaria de Esportes.
No Instagram, Márcio do Beco mostra uma vida tranquila ao lado da esposa e dos três filhos, menores de idade. Além de parcerias em negócios, comemorando a produção de eventos, e palestras no Senac, eles também celebram a família em cerimônias na igreja.
“Neste mundo tão complicado, pedimos tanto e às vezes esquecemos de agradecer”, diz o homem em uma publicação no Instagram com a mulher e os filhos.
Portal DCM