Briga por copo Stanley termina em tragédia; homem recebeu oito facadas
uma discussão relacionada a um copo da marca Stanley resultou em uma tragédia, quando um homem foi esfaqueado pelo próprio amigo durante as celebrações de Ano-Novo no município de Varzedo. Com informações do BNews.
O incidente ocorreu em uma festa familiar realizada em uma residência. Segundo relato do irmão da vítima, Luciano Santos, em entrevista à Record TV Bahia, Aloísio Santos, de 38 anos, estava na festa com o suspeito do crime. Por volta das 2h30 da manhã, Aloísio decidiu retornar para casa, e o amigo ofereceu uma carona, deixando-o em sua residência. Pouco depois, o amigo retornou à festa, batendo na porta da casa de Aloísio e questionando o paradeiro de seu copo, que havia desaparecido.
Mesmo após Aloísio afirmar desconhecer o paradeiro do copo do amigo, foi agredido com oito facadas, atingindo alguns órgãos internos.
Desesperado, Aloísio buscou socorro na casa de sua prima, que é vizinha, e foi encaminhado para um hospital, onde permanece em estado grave na UTI. O copo do suspeito foi encontrado na residência onde a festa ocorreu.
De acordo com o irmão de Aloísio, o suspeito do crime está em Salvador, e um boletim de ocorrência foi registrado sobre o incidente.
Fonte: BNews