Mulher sobrevive após cair no lixo e ser ‘compactada’ quatro vezes

Uma mulher de 60 anos sobreviveu milagrosamente após cair em um contêiner de lixo e ser compactada quatro vezes pela estrutura que realizava o processo, em Manchester, estado de New Hampshire, nos Estados Unidos. Com informações do Notícias ao Minuto.

FOTO: ISTOCK

De acordo com informações divulgadas por publicações internacionais nesta quarta-feira (31/01), a mulher sofreu graves ferimentos e teve alguns ossos quebrados como resultado do incidente. O tempo exato que ela passou dentro do contêiner ainda não foi determinado.

O resgate da vítima foi realizado após o motorista do caminhão de lixo avistá-la através das câmeras de vigilância e alertar os bombeiros. O comandante dos bombeiros locais, Ryan Cashin, explicou ao Manchester Ink Link que a mulher não é sem-teto, mas o motivo de ela estar no local ainda não foi esclarecido.

Os socorristas tentaram se comunicar com a mulher antes de resgatá-la, mas ela não conseguiu responder. Testemunhas relataram que puderam ouvir os gritos de angústia da vítima enquanto os bombeiros realizavam o resgate. Amanda Czzowitz, uma das testemunhas, descreveu a cena dizendo: “Só se ouvia o choro”.

Os bombeiros consideraram a situação como única e inédita, com o comandante Ryan Cashin afirmando: “Nunca vi nada assim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *