Mãe ao ver vídeo de chacina no Ceará: ‘Era minha filha caída’

A mãe de uma das vítimas da chacina em Viçosa do Ceará, que deixou sete jovens mortos e dois feridos após um ataque na Praça Clóvis Beviláqua, identificou sua filha ao ver um vídeo que mostrava os corpos. O trágico incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20/06). Com informações do Metrópoles.

FOTO: REPRODUÇÃO

Otilde Andrade, mãe de Isamara de Sousa Rodrigues, soube do crime ao acordar e, ao não encontrar a filha em casa, foi à praça para procurá-la. Inicialmente, o nome de Isamara não estava entre as vítimas identificadas. Em busca de respostas, Otilde dirigiu-se ao hospital local, onde foi mostrada a gravação. “Quando eu vi, era minha filha caída por cima das outras, morta. Aí eu passei mal, caí, mas me deram um comprimido”, relatou Otilde em entrevista ao g1.

Otilde explicou que Isamara, que trabalhava como empregada doméstica de segunda a sexta-feira, raramente frequentava a praça e costumava sair apenas aos fins de semana com o namorado. Confusa sobre a presença da filha no local, ela desabafou: “O que a Isamara estava fazendo aqui? Só isso que eu quero saber.”

A chacina, a maior registrada no estado desde 2020, ocorreu quando ocupantes de um veículo passaram atirando contra pessoas que participavam de uma comemoração na praça da matriz. Segundo a Polícia Militar, o ataque pode estar relacionado ao envolvimento de algumas das vítimas com o tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *