Cotado no PSDB, Edson Melo diz que não tem interesse em ser pré-candidato a prefeito
O presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, disse não ter interesse em ser candidato. A declaração foi dada nesta terça-feira (25) após anúncio de João Vicente Claudino (PSDB) de que não vai mais disputar a Prefeitura de Teresina.
O nome do decano na Câmara passou a ser cotado junto de Jorge Lopes e Silas Freire, mas, ele descartou a possibilidade.
Édson Melo é um tucano histórico na cidade e tem oito mandatos. Nesta pleito, ele optou por não buscar a reeleição e lançou o próprio filho à Câmara, o Hélio Melo (PSDB).
“Vou avaliar com muito cuidado, eu não tenho interesse, eu tenho 40 anos de vida pública, tenho 8 mandatos de vereador, já fui gestor de várias pastas da administração municipal de Teresina, quando nesses 40 anos já dei minha contribuição, minha tendência é retirar a candidatura, mas foi posto o meu nome, vamos ver, vamos até a última hora analisar”, disse.
Presidente do diretório municipal, Edson Melo demonstrou estar mais preocupado com a formação da chapa proporcional.
“Eu acredito que o partido tem que tomar uma definição ainda até o final desse mês, final dessa semana, bem dizer, para a gente caminhar as coisas e dar uma posição para bancada pré-candidatos a vereadores, temos 25 inscritos ansiosos nos ligando para saber o que que o partido pode oferecer e até agora nós não tivemos assim uma demonstração de interesse na direção nacional”, revelou.
cidade verde