Deolane Bezerra enfrenta rotina rígida e restrições na prisão em Buíque: “Café sem regalias”
Deolane Bezerra tem enfrentado momentos difíceis na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. A advogada voltou à prisão na última terça-feira (10/09) após desrespeitar as regras estabelecidas para a sua prisão domiciliar, resultando na sua transferência de volta ao regime fechado.
Segundo o programa Fofocalizando, a rotina da influenciadora na prisão está longe do conforto. “O que nós temos de novidade sobre este caso, é que hoje pela manhã, a Deolane acordou cedinho. Foi mais cedo do que o costume e tomou o seu café da manhã. O café da manhã foi apenas uma banana, um copo de suco e dois copos com água”, revelou o repórter Josival Ricardo.
Deolane passou a manhã desta terça-feira sozinha na quadra da prisão, onde tomou um banho de sol sem a companhia de outras detentas. De acordo com informações do programa, ela também acompanhou um culto religioso à distância. “Um grupo de evangélicos compareceu ao local para realizar um culto. Eles fazem isso todos os meses. Este culto foi na parte interna da penitenciária, mas a Deolane não pôde participar e ficou na cela. Mas os evangélicos informaram que pela cela ser ao lado do pátio, onde estavam fazendo o culto e orações, a Deolane acompanhou tudo”, comentou o jornalista.
Ainda segundo o programa, a advogada teria recebido uma bíblia como presente, entregue por um funcionário do sistema prisional após o término do culto. A situação reflete a nova realidade de Deolane, que enfrenta uma rotina mais restritiva e longe dos privilégios que tinha em sua prisão domiciliar.
Fonte: Metrópoles