Sede do Flamengo é pichada com ameaça e pedido para a saída de Tite

Após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio na noite deste domingo (22/9), os muros da sede do Flamengo, na Gávea, foram alvo de pichações por parte de torcedores. Entre as frases deixadas pelos responsáveis estavam ameaças aos jogadores e um pedido pela demissão do técnico Tite.

Foto: Reprodução

“As frases ‘Fora Tite’ e ‘Salário em dia. Porrada em falta!’ foram escritas em um dos muros na Gávea.”

Imagens do muro pichado começaram a circular nas redes sociais. Nos comentários, alguns torcedores destacaram a ausência de críticas à diretoria do clube, especialmente em um momento de eleições internas. Há suspeitas de que integrantes de torcidas organizadas estejam por trás das pichações, poupando os dirigentes por estarem envolvidos em suas campanhas.

“Nem um ‘Fora Braz’, ‘Landim fdp’, ‘Flamengo não é palanque’. É claro que os pichadores são os mesmos que estavam distribuindo panfletos para o vereador”, comentou um torcedor, referindo-se a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo e candidato à reeleição como vereador no Rio de Janeiro.

“Se não falaram nada sobre Landim, Dunshee e Braz, certamente é obra das torcidas compradas. Esse pessoal deve até ter parentes trabalhando com o mordedor de virilha. Bando desprezível!”, reclamou outro.

O Flamengo atravessa um momento delicado na temporada. Após perder a partida de ida para o Peñarol por 1 a 0, pelas quartas de final da Libertadores no Maracanã, o time foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2 no Brasileirão.

A equipe ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo. O Flamengo também está nas quartas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *