Mulher é vítima de violência doméstica na zona rural de Picos
Na tarde do último sábado (28) uma mulher foi ameaçada e vítima de violência na zona rural de Picos. O caso aconteceu na comunidade Carnaíba II.
Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), uma irmã da vítima acionou a PM relatando que sua irmã foi agredida pelo companheiroa.
“A guarnição imediatamente se deslocou para a localidade, solicitou o apoio da VTR Bravo e comunicou ao COPOM da ocorrência em andamento. No local, foi feito o primeiro contato com a vítima, que se encontrava na casa de sua irmã. Foi verificada a veracidade da violência e solicitada a permissão para averiguar a sua residência para ver se o agressor ainda se encontrava nela”, informou a polícia.
Na residência, foram encontradas duas espingardas “bate-bucha”, uma espingarda “cartucheira” e insumos para fabricação caseira de munição (espoleta, pólvora, estojo e chumbo).
Além disso, também foram apreendidas duas facas e um facão, que segundo a vítima eram usados para ameaça-la.
O suspeito da agressão não foi localizado pela polícia. O material foi apreendido e a vítima foi orientada registrar Boletim de Ocorrência.
cidade verde