Prefeito mais novo do Brasil diz que oposição o chamava de “menino” e promete continuar trabalho do tio

A TV Cidade Verde conversou com exclusividade com o novo prefeito da cidade de Curral Novo, Juninho de Marinalva (MDB), o gestor mais jovem eleito do Brasil. Edgar Júnior, é paulista e foi eleito para o executivo no município da região sudeste do estado, há 466 km de Teresina. Sobrinho do atual prefeito da cidade, Júnior de Abel (MDB), Juninho obteve a maior votação percentual do estado, com 99,14%, um total de 4.497 dos votos, e venceu Zé Filho (UB) que obteve apenas 39 votos.

Com 21 anos e 36 dias, o novo prefeito prometeu dar continuidade ao trabalho do tio na cidade.

“A gente andou o município inteiro, fizemos casa por casa, visitando todo mundo, isso veio a tona para o povo que a gente deu uma taca esmagadora na oposição. A promessa é continuar o que os meus tios vêm fazendo, tratar o povo de Curral Novo o melhor possível, não é fácil e não é todo mundo que consegue 99% dos votos. Vou levar com gratidão para sempre”, afirmou.

O prefeito eleito rebateu a oposição no município que criticou a sua juventude.

“Venho de uma família de políticos, meu tio é o atual prefeito, Júnior de Abel, foi eleito com 27 anos e tomou do prefeito. Os parques eólicos eles vem desde a gestão passada, antes dos oito anos do meu tio. Isso ajudou muito o crescimento do município, que começou a ter muita disponibilidade de trabalho. As pessoas não ficam saindo para trabalhar longe. A oposição me chamava de menino, diziam que colocaram um menino para disputar contra eles. A minha resposta será trabalhando”, concluiu.

 

cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *