Criminosos tentam invadir hospital em Teresina para matar suspeito de integrar facção

Criminosos armados tentaram invadir o Hospital do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, para assassinar Gabriel Victor Pereira da Silva, de 26 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa. Gabriel foi internado na unidade de saúde no último sábado (26).

Cidadeverde.com apurou que Gabriel Victor foi hospitalizado após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Real Copagre, também na zona Norte de Teresina. Ele estava em um veículo que foi alvejado por cerca de 13 tiros. O jovem foi baleado na coxa, socorrido e encaminhado ao Hospital do Buenos Aires.

Foto: Reprodução

Ao descobrirem sua localização, os atiradores tentaram invadir o hospital para executar Gabriel Victor, mas sem êxito. A segurança do local foi reforçada, e até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A reportagem apurou ainda que Gabriel Victor teria envolvimento com tráfico de drogas e assaltos, além de ser considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança pública do estado.

 

cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *