Criança é baleada por PMs do Maranhão que buscavam suspeitos de matar sargento
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu uma investigação para apurar o caso de uma criança de 12 anos que foi baleada por policiais militares do Maranhão que estavam atrás de suspeitos da morte do sargento Carvalho, morto a tiros na tarde da última sexta-feira. A criança vítima dos disparos é irmã da cantora Aline Conrado.
Segundo o DHPP, na madrugada de sábado (26), policiais militares de Timon, que estavam à paisana em busca dos criminosos, teriam feito uma abordagem a um carro que eles consideraram suspeito e fizeram cerca de oito disparos de arma de fogo no veículo. O caso aconteceu na zona Sudeste de Teresina.
No carro estava um homem, uma mulher e uma criança de 12 anos, que é irmã da cantora Aline Conrado. A criança acabou sendo atingida com um disparo de arma de fogo e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os policiais envolvidos se apresentaram na Central de Flagrantes de Teresina. Devido à gravidade do caso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação.
O sargento Carvalho foi morto com vários tiros na tarde de sexta-feira (25) em uma caminhonete na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina. O policial atuava na cidade de Timon.
Aguarde mais informações
Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
redacao@cidadeverde.com