Franzé afirma que vai acatar decisão do PT sobre pré-candidatura
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, afirmou nesta terça-feira (29/08) que vai seguir a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a pré-candidatura à prefeitura de Teresina.
Ele se reuniu durante a manhã com representantes de oito partidos aliados, que apoiam a sua pré-candidatura. São eles PMB, Solidariedade, Agir, Rede Sustentabilidade, Podemos, PMN e parte do PT
O diretório municipal do PT deve se reunir no final da tarde com grande chances de definir o nome do deputado estadual Fábio Novo como o escolhido da legenda para disputar a eleição de 2024. Franzé disse que não vai criar batalha interna e que respeita a instância partidária.
Franzé também elogiou a sua base aliada e disse que tem o melhor time e o melhor pré-candidato para a eleição de 2024. Ele citou o apoio de 26 entidades sindicais, das igrejas evangélica e católica, do setor empresarial e de partidos como PMB, Solidariedade, Agir, Rede Sustentabilidade, Podemos e PMN.
“Temos o melhor time e melhor pré-candidato para a eleição de 2024. São oito partidos, vinte e seis entidades sindicais, as igrejas evangélica e católica, o setor empresarial. Ninguém conseguiu isso, apenas o saudoso Firmino Filho”, afirmou Franzé.
Matéria em atualização
180 graus
