Bolsonaro diz que DF tem 3 nomes fortes para o Senado e cita Michelle

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem “muita chance” de se eleger ao Senado pelo Distrito Federal em 2026, caso decida concorrer. No entanto, ele destacou que a disputa será acirrada, com três nomes fortes para duas vagas: além de Michelle, a deputada Bia Kicis (PL-DF) e o governador Ibaneis Rocha (MDB). Bolsonaro observou que, em uma corrida com três candidatos e apenas duas vagas, um dos nomes poderá ficar de fora, o que pode gerar tensão entre os envolvidos.

Foto: ReproduçãoBolsonaro

Bolsonaro também comentou sobre o caso de Alberto Fraga (PL), lembrando sua trajetória e os desafios de se manter no poder após perdas eleitorais. O ex-presidente destacou que, no caso de Michelle, ela possui vantagens, como sua comunicação eficaz, apoio evangélico e sua experiência como principal cabo eleitoral da senadora Damares Alves (Republicanos), que conseguiu uma grande virada nas eleições passadas.

Ele ainda acrescentou que Damares seria um bom nome para o governo do DF, mas que a questão ainda precisa ser discutida, já que a ex-ministra não manifestou oficialmente interesse em se candidatar.

© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Fonte: Reprodução/ Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *