Líder de Dr. Pessoa na Câmara diz que vereadores “cumpriram o papel” em 2024
O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, fez uma análise do último ano de governo do gestor e da relação de Dr. Pessoa com o parlamento da capital. Luís André (PL) afirmou que os parlamentares de Teresina “cumpriram a missão” de dar sustentação ao último ano de governo do prefeito, apesar da alta rejeição e das críticas contra a administração que se encerra nesta terça (31).
O vereador lembrou que o desafio no momento será formar uma base de sustentação para Silvio Mendes na casa.
“Está acabando o ano de 2024, nós cumprimos o nosso papel não só de vereador, mas também como líder do prefeito. Agora temos uma renovação na Câmara, vários vereadores novos no primeiro mandato, alguns mais experientes, mas a gente tem uma boa relação com todos e a gente vai procurar junto com o presidente da Câmara fazer uma base bem feita e a definição do futuro do próximo líder junto com a bancada com o presidente-eleito Silvio Mendes”, afirmou.
Luís André ainda negou que o seu partido, o PL, irá pressionar Silvio para ocupar cargos.
“Está muito cedo ainda, a gente tem que ter muita paciência. Começando o ano, acho que todo mundo tem que procurar ajudar, independente de cargo. O vereador tem que ser o porta-voz da comunidade, levando as ações e as reivindicações. Claro que uma ou outra pessoa que por ventura queira ajudar com o perfil adequado, serão aproveitados, mas a gente tem que ter muita paciência e esperar um pouco o próximo prefeito também ter um tempo dele”, finalizou.
cidade verde