Avião da Voepass apresenta problemas e passageiros são obrigados a descer
Passageiros do voo 2246 da VoePass, operado em parceria com a Latam, enfrentaram transtornos no Aeroporto Internacional do Recife, na manhã desta quinta-feira (6). A aeronave, que seguiria para Fernando de Noronha, apresentou problemas técnicos momentos antes da decolagem, obrigando todos a desembarcar.
De acordo com relato da jornalista Rany Veloso, que estava no avião, a tripulação manteve os passageiros por mais de uma hora dentro da aeronave enquanto realizava testes. Através do alto-falante, o comandante anunciou que “o equipamento que grava os dados de voo se tornou inoperante” e que seria necessário um procedimento de manutenção.
TRANSTORNOS E CALOR
“Estamos tendo que desembarcar porque a aeronave não tem condições”, reclamou Rany Veloso, que chegou ao aeroporto de madrugada e só foi avisada do cancelamento após um longo período de espera. Além do desconforto causado pela incerteza, os passageiros também relataram calor dentro da aeronave.
Até o momento, a companhia aérea não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A empresa comunicou que os passageiros seriam realocados para um novo voo, previsto para decolar às 8h38 em outra aeronave da VoePass.
cidade verde