Bolsonaro e Michelle convocam população para ato: “todos pela anistia humanitária”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro, convocaram a população para mais um ato por anistia aos presos pelo 8 de janeiro. O convite foi feito em vídeo divulgado nas redes sociais do Partido Liberal (PL) na noite desta terça-feira (1º).

A nova manifestação liderada pelo ex-presidente será realizada no próximo domingo (6) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). No vídeo, Bolsonaro afirmou que não houve crime que justificasse as prisões.

“Um crime que não houve, um crime impossível. São dezenas e dezenas de pessoas presas ou refugiadas. São mães, avós, pessoas que não merecem estar pagando por isso tudo. Então, na Paulista, no próximo dia seis, todos juntos”, afirmou Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro também pediu mobilização por “anistia humanitária” em favor dos envolvidos nos atos. “Domingo, seis de abril, às catorze horas na Avenida Paulista, todos pela anistia humanitária. Vamos juntos lutar pela anistia e pelo nosso Brasil. Que Deus nos abençoe”, completou.

O ato terá presença garantida do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Também é esperada a presença dos governadores Romeu Zema (Novo-MG), Ratinho Júnior (PSD-PR) e Ronaldo Caiado (União Brasil-GO).

GP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *