PM prende suspeitos de sequestro na zona leste de Teresina; vítima fez pix de R$ 1 mil

Quatro homens foram presos na noite desta sexta-feira (9) suspeitos de envolvimento em um esquema de sequestro, roubo de veículos e extorsão na zona leste de Teresina. A ação foi realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar com apoio da Força Tática.

Segundo a PM, um homem procurou a guarnição e informou que seu irmão, de iniciais I. da S. B., ser sequestrado após aceitar uma corrida por aplicativo. Ao chegar ao ponto de embarque, a vítima foi rendida e obrigada, sob ameaça, a transferir R$ 1.000 via Pix. Depois, foi abandonada em um matagal no bairro Vale Quem Tem.

Com base nas informações, os policiais localizaram um Renault Sandero prata da vítima e uma moto, ambos com registro de roubo, na Avenida Mirtes Melão, perto do Conjunto Ananias Carvalho. Dois suspeitos foram detidos no local.

Durante as buscas, a PM encontrou ainda outra moto preta abandonada, também roubada. Outros dois suspeitos foram localizados e reconhecidos pelas vítimas.

Além dos veículos, a polícia apreendeu três celulares e 38 peças de roupas que seriam vendidas.

Os presos foram identificados pelas iniciais A.B.M., T.A.C.R., E.P.D.S. e E.D.S.S. O caso será investigado pela Polícia Civil.

cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *