Mãe mata o próprio filho de 14 anos a facadas e é flagrada pelo marido
Uma mulher de 47 anos foi presa nesta quarta-feira (06/08) acusada de matar o próprio filho, um adolescente de 14 anos, a facadas. O crime ocorreu em Córdoba, na Argentina. A suspeita, identificada como María Juárez, foi detida e responderá por homicídio qualificado. Com informações do Ric Tv.
Segundo o depoimento do pai da vítima, ele encontrou o corpo do filho caído em uma poça de sangue na sala de casa. A mãe estava sentada ao lado do corpo. Chocado com a cena, o homem correu até uma loja próxima e pediu ajuda a um vizinho, que acionou a polícia.
“Minha mulher fez uma bagunça”, disse o pai à testemunha que fez a ligação de emergência. Quando os agentes chegaram, o adolescente já estava morto. O promotor Pablo Jávega, responsável pelo caso, ordenou a prisão imediata de María, que foi levada à delegacia.
Em depoimento, a mulher afirmou acreditar que estava passando por um surto psicótico no momento do crime, alegando não se lembrar das facadas. Ela disse ter um histórico de problemas psiquiátricos.
O promotor informou ao portal argentino El Doce que trabalha com duas hipóteses para o caso. María será submetida a exames psiquiátricos e toxicológicos para auxiliar nas investigações e esclarecer as circunstâncias da morte.