Júlio César reafirma ‘lealdade’ a PT e MDB, mas cobra ‘reciprocidade’

Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta terça-feira (26), o deputado Júlio César (PSD) reiterou “lealdade” ao PT, MDB e demais partidos aliados ao governador Rafael Fonteles (PT) nas eleições do próximo ano, mas cobrou “reciprocidade” em relação a sua pré-candidatura ao Senado.

“Essa lealdade é de cima a baixo, da candidatura do PT do presidente Lula, ao governador e a todo o grupo político que nós pertencemos. Vamos apoiar em todos os municípios os interesses de cada deputado, tanto do PSD como do MDB, PT e outros partidos, e queremos a reciprocidade”, declarou. 

O parlamentar também reforçou a estratégia de “fusão cruzada” com os emedebistas. “O PSD vai indicar os federais e o MDB os estaduais. Esse é o entendimento. Nada de resistência, nem de um partido nem de outro, e nós estamos caminhando com o referendo dos presidentes nacionais dos partidos”, frisou.

Por fim, Júlio César minimizou a migração do ex-governador Wilson Martins do PT para o PSD que, segundo ele, foi articulado pelo diretório nacional. “Antes de ir, ele nos comunicou, a mim e ao deputado Georgiano. Ele estava em São Paulo e marcou com o Kassab esse encontro, para anunciar que iria para o partido”, disse.

cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *