Incra convoca 52 famílias para justificar abandono de lotes no Piauí

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) publicou, na quarta-feira (27), edital convocando 52 famílias para justificar a evasão de lotes da reforma agrária no Piauí. Os beneficiários notificados fazem parte dos assentamentos Chapada da Conceição e Olho D’Água do Tabuleirão, em Amarante; Lagoa do Prado, em Parnaíba; e Santana Nossa Esperança, em Teresina.

Confira aqui o edital

De acordo com o edital, as famílias devem comparecer, em até 30 dias improrrogáveis, à Divisão de Desenvolvimento do Incra/PI, localizada na Avenida Odilon Araújo, nº 1296, bairro Piçarra, em Teresina. No atendimento, é necessário apresentar documentação pessoal, justificativa da ausência durante a visita técnica e defesa com comprovantes de que o lote está sendo explorado e de que a família reside no assentamento, com registros datados de menos de um ano.

Além do atendimento presencial, os documentos podem ser enviados por e-mail ao Serviço de Protocolo da autarquia: [email protected], informando o número do processo de assentado disponível no edital. O prazo de 30 dias é contado a partir da data da publicação.

O Incra reforça que aqueles que não apresentarem justificativas dentro do período estabelecido serão excluídos do programa de reforma agrária.

cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *