Pai tenta vender sofá todo riscado por seus filhos na internet e é ridicularizado
Na internet, é comum encontrar sites de compra e venda de produtos usados, onde muitas pessoas optam por anunciar itens que não lhes são mais úteis. Tendo esse conhecimento em mente, um pai decidiu compartilhar um sofá para venda, mas este móvel apresentava um pequeno defeito notável: estava completamente coberto de riscos. Com informações do Portal R7.
Apesar do sofá, que é reclinável, de couro branco e possui três lugares, aparentar estar em bom estado, ele havia sido extensivamente marcado com caneta esferográfica preta pelo filho do vendedor.
Mesmo assim, o proprietário inicialmente estipulou um preço de 1.250 libras esterlinas (o equivalente a mais de R$ 7.880) pelo sofá, o que provocou uma série de comentários zombeteiros em relação à venda. Consequentemente, ele decidiu reduzir o preço para “apenas” 720 libras esterlinas (cerca de R$ 4.500).
O anunciante defendeu o produto, afirmando: “Não há nada de errado com ele, exceto pelos riscos que você pode ver. Este é um sofá Winston de três lugares, de beleza indiscutível. Foi usado por apenas alguns meses e possui poltronas elétricas e automáticas.”
Por outro lado, alguns internautas tiveram uma perspectiva oposta e consideraram o móvel como uma possível obra de arte que poderia valer milhões.
Fonte: Portal R7