Acidente entre carro e viatura da Força Nacional mata subtenente na BR-316

 subtenente Raimundo Coleta, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), morreu nesta segunda-feira (1°) no trecho da BR-316 na localidade Brejinho, na zona rural de Caxias (MA), após colisão entre seu veículo e uma viatura da Força Nacional. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, mas uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e realizou procedimentos no local.

Lotado na Força Tática do 1º Batalhão da PM-PI, Coleta era aluno do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO). De acordo com informações preliminares, ele havia deixado a esposa no trabalho em Caxias e retornava para Teresina no momento da colisão. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.

Na viatura da Força Nacional envolvida no acidente com o subtenente piauiense haviam três policiais. Dois agentes ficaram feridos e foram socorridos para um hospital em Caxias, enquanto outro saiu ileso.

Foto: Divulgação

Devido a colisão, houve vazamento de combustível na rodovia e uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para previnir a ocorrência de incêndio. O trânsito no local foi parcialmente interditado e os agentes da PRF orientaram o trânsito em meia pista.

Uma nota de pesar já foi divulgada pela coordenação do curso que está sendo realizado no CFAP.

NOTA DE PESAR

A coordenação do CECC/PMPI lamentou a morte do subtenente. “Comunicamos o falecimento precoce de nosso guerreiro Subten PM Coleta, aluno do CHO/2025, vítima de acidente automobilístico nesta tarde. Que Deus na sua infinita misericórdia o receba nos céus e conforte a família neste momento de dor”, diz a nota.

A Polícia Militar do Piauí também lamentou o falecimento do Policial Militar Raimundo Coleta Pereira de Meneses. “Que o conforto divino alcance todos os corações que hoje sofrem com a perda do Subtenente Coleta. Que sua alma encontre a paz eterna, e que Deus ampare seus familiares e amigos neste momento de dor. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados”, diz a publicação.

cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *