Andressa Alves mantém cabeça erguida na Copa: “Brasil é favorito contra a Jamaica”

O Brasil se prepara para uma decisão na Copa do Mundo Feminina, contra a Jamaica, pela última rodada da fase classificatória. Nesta segunda-feira (31), a meia Andressa Alves concedeu entrevista coletiva e apontou que a Canarinho é favorita para vencer a equipe adversária. A atleta destacou a responsabilidade da seleção brasileira no confronto.

Para a jogadora, o time comandado por Pia Sundhage “não tem margem para erro” no duelo contra a Jamaica. Andressa Alves disse que o Brasil terá que fazer o melhor jogo na competição.

“O Brasil ainda é favorito contra a Jamaica. A gente depende só da gente. Não temos margem para erro. Temos que fazer nosso melhor jogo até agora na Copa. Tenho confiança na gente”, afirmou a atleta.

A seleção jamaicana tem um empate e uma vitória na Copa do Mundo e está à frente do Brasil no Grupo F. Na estreia, a equipe caribenha empatou com a França, líder da chave. A meia Andressa Alves projetou que a Jamaica deve repetir a estratégia diante do Brasil.

“Acredito que elas vão ter a mesma postura que tiveram contra a França, até porque elas jogam pelo empate, acredito que elas vão montar duas linhas bem compactas. Vamos ter que encontrar maneiras, na nossa técnica e nossa habilidade, criar alternativas por fora e por dentro para tentar fazer o gol. Acredito muito no nosso ataque e no nosso meio-campo criativo, as coisas vão acontecer contra a Jamaica”, completou.

A seleção brasileira enfrenta a Jamaica neste quarta-feira (2), às 7h (horário de Brasília), em Melbourne. A equipe comandada por Pia Sundhage depende de uma vitória para avançar na competição – se empatar, a seleção também pode avançar com um improvável triunfo do Panamá diante da França.

sbt news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *