Antes de operação, Faustão decidiu que não seria mais apresentador

Amigos em comum, que visitaram Fausto Silva no Einstein, inclusive no último sábado, véspera da cirurgia, saíram surpresos com sua disposição e a maneira de encarar os próximos passos. As informações são do R7.

FOTO: REPRODUÇÃO

Ciente do que ainda ou primeiro era necessário enfrentar, o tempo todo se mostrou com coragem, naturalidade e ânimo suficientes, para o que agora, após a operação, terá pela frente. Um futuro com planos pessoais e profissionais estabelecidos.

Por exemplo: programa na televisão, como ele sempre fez e teve, nunca mais. Poderá, isto sim, participar de alguns, mas como convidado.

Repete sempre que irá à Record, fazer uma visita que está devendo e que foi cancelada por força da sua internação. E também vai ao “Roda Viva”, da Cultura, a convite do presidente da Fundação Padre Anchieta e amigo José Roberto Maluf, mas para falar do que está passando agora e da importância da doação de órgãos.

Este, aliás, será o objetivo de um programa que deseja lançar no digital em companhia dos médicos Fernando Bacal e Fábio Antônio Gaiotto, além de outros especialistas, totalmente voltado para a importância da doação de órgãos.

E também já confirma que aceitou ser o apresentador, ao lado do filho João, do Festival Marília Mendonça, que o Léo Dias está organizando para acontecer, dia 24 de outubro, em Goiânia.

Transplante

Sobre os transplantes, os esclarecimentos sempre serão importantes. Existem pessoas que, por absoluta necessidade, chegam a se oferecer para doar órgãos e, muitas vezes, a própria vida, em troca de dinheiro para os familiares.

É de doer o coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *