Após doença rara na pele, mulher de Frank Aguiar perde cabelos com depressão

A influenciadora digital Caroline Luz Aguiar, que é esposa do cantor piauiense Frank Aguiar, desenvolveu um quadro de depressão após ser diagnosticada recentemente com Síndrome de Stevens-Johnson, doença que provoca queimaduras sobre a pele do paciente, deixando-o com o corpo repleto de cicatrizes.

Com a doença de ordem mental, vieram todos os demais sintomas indesejáveis, os quais a influenciadora digital, sempre com grande proximidade com os seus seguidores, faz questão de expor por meio das redes sociais.

Continua após a publicidade..

Mulher de Frank Aguiar desenvolve depressão após diagnóstico de rara doença – FOTO: REPRODUÇÃO

Em uma das publicações mais recentes, a esposa de Frank Aguiar exibiu um bolo de fios de cabelo que caíram de sua cabeça. Segundo ela, trata-se de um dos inúmeros problemas aparentes com a depressão, embora o sofrimento interno, imperceptível aos olhos das pessoas ao redor, seja o mais doloroso dos sintomas. “Fases da depressão! Agora o cabelo caindo, a dor de dentro ninguém vê e nem sente”, desabafou na legenda.

Ainda sobre os desafios em sua rotina diária, Caroline Luz Aguiar surgiu preocupada em outro story publicado em seu perfil no Instagram. Segundo ela, o seu filho pequeno sofreu um acidente dentro da escola, o qual causou a fratura de um dos dedos das mãos. Consequentemente, a influenciadora digital compareceu com o herdeiro em uma unidade de saúde, exibindo aos seguidores o momento em que os médicos preparavam o curativo. “E para completar, meu filho fraturou o dedinho na escola”, lamentou.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Com o diagnóstico de Síndrome de Stevens-Johnson, Caroline Luz Aguiar ficou internada por cerca de 10 dias em uma UTI. Em desabafo com os seguidores, a jovem comentou sobre algumas das reações de seu corpo diante da doença. “Minha boca estava toda ferida, perdi sete quilos… não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer – doía muito –, xixi – nem se fala…”.

Fonte: 180graus via Área Vip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *