Após ser chamado de “negro de salão” Ismael Silva registra boletim de ocorrência

O futuro secretário de educação de Teresina, Ismael Silva, registrou um boletim de ocorrência na última quinta (31) após um caso de injúria racial que teria ocorrido por meio de um aplicativo de mensagens. Pela denúncia, um professor da rede municipal da capital teria chamado o vereador de  “negro de salão”, o professor que teria cometido o crime ficou insatisfeito com uma entrevista dada por Ismael a uma TV local em que criticava o contexto atual da educação no município.

Insatisfeito com a fala de Ismael Silva, o professor de iniciais R.C.S fez o seguinte comentário em um grupo de mensagens. “Nem assumiu ainda, já começou a fazer ameaças. Mais um negro de salão estilo Jojo Todinho”. O grupo chamado de “Formação 5° ano 2024” conta com a presença de outros professores da rede municipal.

No início da semana Ismael Silva foi confirmado pelo prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes, para ocupar a secretaria municipal de educação. Professor e advogado por formação, o parlamentar atua como educador na formação de alunos para cursos públicos.

 

cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *