Caminhão com camisas novas do Vasco é roubado no Rio de Janeiro

O caminhão que transportava o novo uniforme do Vasco foi roubado nessa quinta-feira (20/07), após ser abordado na Avenida Brasil, próximo à entrada para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

A logística de distribuição é de responsabilidade da empresa Kappa, fornecedora de material esportivo do clube, que não deve sofrer prejuízos, já que os uniformes serão repostos na próxima semana.

Continua após a publicidade..

Na web já circulam imagens das possíveis camisas roubadas do Cruz-Maltino sendo vendidos a preços inferiores do que seriam comercializados na loja do clube.

De acordo com o GE, a Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que “não houve qualquer tipo de acionamento para o fato relatado”. A Policia Civil também declarou que nenhuma ocorrência sobre o fato foi localizada.

O novo uniforme do Vasco, que será usado pela equipe pelo resto da temporada de 2023, foi lançado na quarta-feira (19/07), e já vai ser usado pelo jogadores na partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, neste domingo (23/07).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *