Carro com cinco pessoas sai da pista e tomba em cidade do Piauí

Um carro com cinco pessoas tombou na noite do último domingo (27/08), na PI-143, na estrada da Ipueira, em Oeiras/PI. As informações são do Mural da Vila.

O carro modelo F1000, com cinco ocupantes, sendo um homem e quatro mulheres, saiu da pista carroçável, tombou ficando virado em sentido contrário à sua direção original. O acidente ocorreu por volta das 21h, quando o grupo seguia em direção à Oeiras.

Continua após a publicidade..
FOTO: REPRODUÇÃO

Acidente de carro

Acidente de carro

As circunstâncias exatas que levaram o veículo a sair da pista ainda serão investigadas. Informações preliminares são de que o carro teve dois pneus estourados.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas para prestar socorro às vítimas. Duas ambulâncias foram enviadas ao local para auxiliar no resgate.

As cinco pessoas envolvidas no acidente foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras e uma das mulheres envolvidas no acidente foi classificada em estado grave e foi encaminhada imediatamente para a sala vermelha da UPA, onde recebe atendimento médico intensivo.

A identidade das vítimas não foi divulgada, e suas condições de saúde estão sendo acompanhadas pela equipe médica da UPA.

Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *