Ciro Nogueira defende Margarete Coelho para disputar Governo do Piauí

O senador Ciro Nogueira defendeu a diretora do Sebrae, Margarete Coelho, como o principal nome colocado pelo Progressistas para a disputa do governo do Piauí. Segundo ele, Margarete representa um modelo de gestão que pode ser apresentado como alternativa ao grupo que governa o estado.

Ciro Nogueira comparou a gestão de Margarete com o Partido dos Trabalhadores.

“Um exemplo de como gerir as contas públicas, do que que nós pudemos fazer para o estado do Piauí. Eu tenho certeza que a Margarete vai estar ao lado do Silvio, para que ele também a oriente a fazer um grande projeto de desenvolvimento para o estado, para que a gente mude essa realidade de atraso no Piauí, de 25 anos que o Partido dos Trabalhadores contemplou o nosso estado com esse atraso. Então, nós temos que apresentar um projeto diferente, desenvolvimento que possa trazer emprego, renda, gerar divisas, para que a população possa viver numa situação muito melhor no interior do estado também do que ela vive hoje. E nós temos que apresentar esse projeto alternativo”, disse o senador.

Ele acrescentou que o Progressistas busca consolidar um projeto alternativo e que a experiência de Margarete Coelho é um dos diferenciais para a disputa eleitoral.

Sobre o cenário nacional, Ciro avaliou. “Hoje nós temos dois nomes, ou o Flávio Bolsonaro, que é seu filho, ou o governador Tarcísio, que está descontando. Eu acho que hoje seria o nome que nós ganharemos a eleição com mais tranquilidade. Eu acho muito difícil fugir desses dois nomes”, concluiu.

cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *