Corpo é encontrado em cova rasa no litoral do Piauí

As equipes de inteligência da Polícia juntamente com as equipes da FT, sob comando do Sgt Rivelino, foram até a localidade Labino verificar uma denúncia de ocultação de cadáver na região. O fato foi registrado na manhã deste sábado (19/08), por volta das 10h, na Ilha Grande do Piauí.

A vítima identificada como Paulo César Marçal dos Santos, vulgo chinês, 32 anos, foi morto no dia 04/05, o mesmo foi enterrado na região do Povoado Bom Jesus, na localidade Labino.

Continua após a publicidade..

A Polícia ao chegar na casa onde possivelmente os envolvidos estariam, três deles fugiram e em seguida foram encontrados na casa os menores do sexo feminino de 13 anos, outro do sexo masculino 16 anos, e um jovem de 19 anos, todos residentes no Labino, Ilha Grande-PI.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver. O Instituto de Medicina Legal IML realizou os procedimentos de praxe e fez a remoção dos restos mortais para o posto avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba para a realização dos exames cadavéricos e após ser liberado para os trâmites funerários.

Da Redação / cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *