Deputado Severo Eulálio participa de Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência

O deputado estadual Severo Eulálio participou, nessa sexta-feira (25), do Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência. O evento foi realizado no espaço do Centro de Eventos da Assembleia de Deus (CEAD), em Picos.

O evento, que teve mais de mil inscritos, é realizado com a parceria do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania e conta com a participação de diversas entidades, autoridades, órgãos públicos, iniciativa privada e população da região, durante dois dias de programação.

Continua após a publicidade..

Em entrevista, o deputado Severo Eulálio afirmou que o fórum é um evento importante de políticas públicas para pessoas com deficiência em Picos e região. “Essas políticas públicas servem para incluir as pessoas com deficiência seja na escola, no mercado de trabalho e na sociedade como um todo. Então é importante chamar a atenção e fazer com que essas pessoas possam realmente participar de forma igualitária e evitar qualquer tipo de descriminação”, disse.

O fórum teve início na sexta-feira e seguiu até a manhã de sábado (26) e contou com a realização de palestras e debates sobre assuntos como: saúde, educação, empregabilidade, transporte, assistência social e outros.

Riachão Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *