Dupla é presa com cocaína em blitz na PI-229; droga seria vendida em festa no PI
Dois homens, identificados pelas iniciais V.M.S. e V.M.S., foram presos na noite de sexta-feira (15), na cidade de Jaicós, a cerca de 365 km de Teresina, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram após uma fiscalização de rotina na PI-229, que liga as cidades de Jaicós a Campo Grande. Durante a abordagem, os agentes encontraram com V.M.S. oito invólucros de substância análoga à cocaína.
“O suspeito confessou que comercializaria a droga em uma festa na cidade de Campo Grande e revelou ter adquirido o entorpecente com outro homem, que também estaria guardando mais droga em sua residência”, informou a polícia.
Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao endereço indicado pelo primeiro suspeito. Ao chegarem ao local, foram recebidos por S.J.S., que, ao perceber a presença da equipe, tentou fugir, mas foi contido.
Foto: Ascom/ PM-PI
Durante a busca no imóvel, foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo:
- 83 invólucros de substância análoga à cocaína;
- 1 sacola contendo aproximadamente 120g da mesma substância;
- 6 aparelhos celulares;
- R$ 183 em dinheiro trocado;
- 3 balanças de precisão;
- 3 rolos de papel-filme;
- 2 sacolas com sacos plásticos de picolé;
- 46 reservatórios utilizados para embalar cocaína.
Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
cidadeverde