Empresário e secretário no Piauí morre atropelado ao trocar pneu de van em SP
O município de Conceição do Canindé, está em luto pela morte de Murillo Delano Cavalcante Pinheiro, de 39 anos, secretário municipal de Finanças e filho do ex-prefeito Alcimiro Pinheiro, o Mirim. Ele faleceu na noite de quinta-feira (04), em um acidente na rodovia Bandeirantes, em São Paulo.
Murillo viajou ao estado paulista para buscar um veículo modelo van e, durante o retorno ao Piauí, o automóvel apresentou problemas em um dos pneus.
Segundo informações do Centro de Controle de Informações (CCI), Murillo havia parado com a van que conduzia para trocar um pneu no acostamento, quando foi atropelado por uma carreta que trafegava na faixa de rolamento no sentido norte.
O acidente, foi testemunhado por outros passageiros da van; uma das pessoas também sofreu ferimentos no braço. O corpo foi recolhido por volta de 01h14 desta sexta-feira (5), após a perícia no local.
Natural de Conceição do Canindé, Murillo era empresário e, nos últimos anos, vinha se dedicando também à vida pública, exercendo a função de secretário municipal. Casado e pai de duas filhas, era reconhecido pelo envolvimento com a comunidade.
A morte causou grande comoção na cidade e na região. Diversas personalidades da política, como o deputado estadual Georgiano Neto, divulgaram notas de pesar em solidariedade à família e à população de Conceição do Canindé.
cidadeverde