Estagiária fica ferida durante tentativa de assalto em escola no Piauí

Uma estagiária de Educação Física foi agredida durante uma tentativa de assalto no ginásio da escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 10h40 quando um homem, ainda não identificado, armado com uma faca, tentou assaltar a profissional, que acabou ficando ferida.

Continua após a publicidade..

“Um elemento tentou assaltar uma professora que estava no ginásio, e não sabemos exatamente que aconteceu, mas ele desferiu um golpe na mão dela. Depois ele acabou fugindo e não concluiu o roubo”, informou o capitão Miguel, do 13º Batalhão da PM.

A estagiária foi atendida após a agressão. “Ela foi medicada e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência”, disse o capitão. A polícia também está realizando diligências com o objetivo de localizar o suspeito.

Em nota a Secretaria Municipal de Educação (Semec) disse que o ferimento da estagiária foi leve. “Um homem entrou na quadra de esportes da unidade de ensino, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física, com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico”, informou.

Nota da Semec

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que na manhã desta segunda-feira (14), houve uma tentativa de assalto na Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, localizada no

Parque Brasil, zona Norte de Teresina.  Um homem entrou na quadra de esportes da unidade de ensino, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física, com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prontamente atendeu ao ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e apesar do tumulto gerado, não houve mais danos.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *