Ex-mulher de Jair Bolsonaro diz que teve CPF suspenso
A ex-vereadora Rogéria Nantes, ex-esposa de Jair Bolsonaro (PL), informou neste domingo (14) que teve o CPF suspenso. Ela é mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Em postagem na rede social Instagram, Rogéria Bolsonaro, como é mais conhecida, afirmou que o seu CPF foi suspenso no mesmo dia em que o ex-marido foi condenado a 27 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
“Hesitei um pouco pra vir expor essa situação que está acontecendo comigo. Primeiro o assalto na casa dos meus pais em Resende e contas bancárias bloqueadas (aliás, até hoje minha mãe não pode acessar sua conta bancária). Agora a suspensão de meu CPF no dia do julgamento do meu ex-marido Jair Bolsonaro”, relatou Rogéria.
A ex-esposa de Bolsonaro associou o ocorrido a uma suposta perseguição. “É uma situação revoltante. Será tentativa de nos aterrorizar e inibir??? Mas não iremos desistir. Continuaremos confiantes que a justiça divina será feita e nosso país sairá desse governo maligno e nossas vidas voltarão à normalidade”, colocou.
gp1