Exame de DNA deve confirmar identidade de corpos carbonizados no Sul do Piauí

Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados em uma fazenda na zona rural de Sebastião Leal, no Piauí, na segunda-feira (16), só devem ser identificados por meio de exame de DNA. A suspeita é que as vítimas sejam Rafael e Arilson, naturais de Manoel Emídio, e que teriam saído da cidade no domingo por volta das 14h.

Segundo a polícia, familiares dos dois indivíduos chegaram a reconhecer os corpos, porém apenas o exame de DNA deve atestar a real identidade dos homens. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na fase inicial da investigação, o delegado Wanderlan Silva explica que a motivação do crime ainda não está clara. Familiares e testemunhas ligadas as possíveis vítimas estão sendo ouvidas.

“Já teve um reconhecimento precário por parte dos familiares, mas só o DNA vai dirimir qual margem de dúvida. As investigações seguem em andamento e ainda é muito cedo para atribuir um motivo. Estamos ouvindo familiares e demais possíveis testemunhas, bem como aguardando os laudos da perícia médica e de local. O local provavelmente foi somente de desova, mas o laudo de local vai confirmar isso ou não”, explica o delegado.

cidade verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *