Ferronorte abre seleção para estagiários de nível superior em Teresina; veja como concorrer

A Ferronorte, empresa do setor metalúrgico, está com processo seletivo aberto para estagiários de nível superior em Teresina. A seleção é destinada ao programa institucional “Jornada FN” edição de 2023.

Podem participar estudantes dos cursos de engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia de materiais, administração, química, tecnólogo em logística, tecnólogo em gestão ambiental e tecnólogo em meio ambiente.

Continua após a publicidade..

Além disso, os candidatos devem ter concluído pelo menos 50% do curso, ter disponibilidade de horário para os turnos da manhã ou da tarde e, preferencialmente, residir na zona sul da capital.

Os selecionados desenvolverão atividades em suas respectivas áreas de atuação, com acompanhamento e mentoria de um padrinho. Os benefícios incluem bolsa estágio, seguro de vida, vale transporte e alimentação no local.

Para participar, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail curriculos.industria@ferronorte.com.br, informando no título/assunto “Estágio Jornada FN” até o dia 10 de agosto.

Fonte: Themos Vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *