Filhas de piauiense achada morta em mala em SP relatam histórico de agressões: ‘Controlava ligações’

As filhas de Jane de Araújo Lima, de 46 anos, piauiense encontrada morta dentro de uma mala em Praia Grande, litoral de São Paulo, relataram que a mãe vivia um relacionamento conturbado com o namorado e suspeito do crime, Atílio Ferreira, de 49 anos, preso nesta terça-feira (09/09).

Kerolyne e Kerolen de Lima Carvalho contaram que a mãe, natural de Teresina, chegou a enviar vídeos e mensagens denunciando agressões do companheiro. “Nossa mãe relatou algumas agressões para nós. A mala em que ela foi encontrada possivelmente é a mesma que aparece em um vídeo que ela enviou mostrando o local onde estava morando”, disse Kerolyne.

Foto: Reprodução

As duas ainda afirmaram que Atílio controlava o contato de Jane com a família. “Evitávamos contato com ele. Sempre que ela ligava da casa dele, ele ficava em cima para ouvir as conversas. Por isso, ela passou a ligar apenas do trabalho, nos horários de almoço”, relatou Kerolyne.

Jane, que se mudou para São Paulo há cerca de quatro anos, também deixa um filho.

O corpo foi encontrado no dia 4 de setembro por crianças que brincavam no bairro Ribeirópolis, em Santos. A polícia apreendeu a faca usada no crime e prendeu o suspeito, que permanece sob investigação.

180

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *