Funcionário da Equatorial é demitido após jogar gatinho de rua com violência em Teresina
A companhia Equatorial Energia divulgou um comunicado informando que dispensou os colaboradores implicados no caso ocorrido no domingo passado (07/04), quando um funcionário da Equatorial foi flagrado arremessando um gatinho de rua com violência. O caso tem gerado indignação generalizada nas redes sociais e entre os defensores dos direitos dos animais. As imagens viralizaram em grupos de WhatsApp nesta quarta (10/04).
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento pelas redes sociais do caso envolvendo maus-tratos em animal durante atividade operacional de uma equipe da empresa prestadora de serviço.
A Distribuidora lamenta o ocorrido e esclarece que repudia qualquer tipo de ação que configure violência contra os animais.
A Equatorial Piauí informa que os colaboradores terceirizados envolvidos no caso foram desligados na tarde desta quarta-feira (10) pela empresa prestadora de serviços.
A Distribuidora esclarece ainda que continuará acompanhando o ocorrido, cobrando da empresa prestadora de serviços todas as medidas cabíveis relacionadas ao caso.
180