Governador diz que vereadores do PT devem manter “boa relação” com Silvio Mendes
O Governador Rafael Fonteles analisou a possível aliança entre os vereadores eleitos do Partido dos Trabalhadores e o prefeito eleito da capital, Silvio Mendes. O chefe do executivo estadual não vetou o apoio dos sete parlamentares ao prefeito diplomado da capital, de acordo com Fonteles os vereadores deveriam manter uma boa relação no início do governo e “dar tempo” para que Silvio execute suas políticas no início da gestão.
Questionado sobre o possível apoio, Fonteles pregou cautela.
“Eu não estou sabendo de nenhuma negociação política, o que eu acho é que o prefeito eleito tem que ter exatamente o tempo necessário para mostrar exatamente a sua atuação e, portanto, essa boa relação que eu acredito que ele vai ter com a Câmara Municipal, assim como vai ter com o Governo Estadual, com o Governo Federal, no sentido de parceria administrativa para o bem do povo de Teresina e do Piauí”, afirmou.
O governador ressaltou os momentos de parceria construídos desde a transição de Silvio Mendes.
“Olha, eu já recebi o Dr. Silvio Mendes, prefeito eleito de Teresina, logo após a eleição, exatamente porque o momento da decisão do povo já aconteceu e agora todos nós temos que trabalhar juntos, fazendo as parcerias administrativas, institucionais possíveis para melhorar a vida do cidadão que mora em Terezina e em qualquer município do estado do Piauí”, finalizou.
cidade verde