Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio qualificado em Paulistana-PI

Nesta terça-feira (01), a ação eficiente dos policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, na zona rural de Paulistana, na região de Picos.

Segundo informações da PM, o suspeito estava na companhia da vítima quando ambos entraram em uma acalorada discussão durante o consumo de bebida alcóolica. Nesse momento, o agressor amarrou a vítima e desferiu várias facadas contra ela.

Continua após a publicidade..

Após serem informados sobre o crime, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem, que foi preso em flagrante. Durante a abordagem, o suspeito resistiu à ação policial, tornando necessária a utilização progressiva da força e algemas para conter o agressor.

No momento da prisão, foram apreendidos com o suspeito um cabo de picareta, uma faca de mesa e uma corda, que foram utilizados na prática criminosa.

O homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Paulistana para receber atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *