Homem é suspeito de abusar e infectar crianças com HIV; virou alvo de facção
Um dos suspeitos envolvidos em casos de abuso sexual e transmissão do vírus HIV para crianças e adolescentes, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, se entregou às autoridades policiais após a intensa repercussão gerada pela divulgação de sua imagem. A confirmação foi feita por meio de nota oficial pela Polícia Civil do Amazonas.
Rodrigo e Victor Igor dos Santos, de 21 anos, continuam sendo os principais alvos da investigação. Enquanto Rodrigo se entregou, Victor permanece foragido. Ambos foram inicialmente detidos durante a Operação Carimbadores, em 10 de maio, porém foram liberados após o término do período de prisão temporária de 30 dias.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), responsável pela investigação, descobriu evidências de armazenamento de material pornográfico e casos de abuso sexual com o intuito de transmitir o vírus HIV a menores de idade.
Com base nas provas reunidas ao longo das investigações, a Justiça do Amazonas determinou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor.
Integrantes de facção teriam decretado a morte deles.
Fonte: Com informações da CNN Brasil