Homem morre ao sofrer uma descarga elétrica em município do Piauí

Wesley Matos de Carvalho, 32 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, em Oeiras, na tarde deste domingo (13/05). As informações são do Mural da Vila.

Wesley trabalhava para uma empresa que presta serviço para a Equatorial, e no momento do trágico acidente, estava fazendo uma instalação em uma residência no bairro Rodagem de Floriano, quando sofreu uma forte descarga elétrica.

Continua após a publicidade..

Imediatamente ele socorrido e levado a UPA mas, infelizmente não resistiu.

A família de Wesley Matos de Carvalho é do povoado Alagoinhas, zona rural de Oeiras, era casado e deixa uma filha.

Oeiras teve outra morte por descarga elétrica há um mês

Há exatamente um mês, 13 de julho, Nilton Ferreira da Cruz, de 44 anos, residente na Vila Santa Teresa, em Oeiras, também morreu, ao sofrer uma descarga elétrica.

Ao chegar em casa, Nilton se deparou com o fornecimento de energia cortado e decidiu tomar uma atitude por conta própria, utilizando uma escada para tentar religar a energia elétrica. No entanto, ao realizar essa ação, Nilton sofreu uma forte descarga elétrica, causando graves ferimentos e foi arremessado. Imediatamente, ele foi socorrido e levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e devida à gravidade de seu estado, foi encaminhado diretamente para a sala vermelha da UPA, onde recebeu atendimento intensivo e foi intubado. No entanto, pouco tempo depois, ele faleceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *