Homem que chamou policiais de ‘ladrão’ nas redes sociais é conduzido em Teresina

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Superintendência de Operações Especiais (SOI), cumpriu mandado de busca e apreensão e conduziu na manhã desta segunda-feira (07/08), um homem de iniciais I.C.M.G., investigado pelo crime de calúnia nas redes sociais. Durante o mandado na residência do acusado no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina, a polícia encontrou entorpecentes.

De acordo com a SOI, a investigação teve início após a publicação de comentário sobre a operação que prendeu um empresário pela venda de celulares roubados, na última terça-feira (01.08), quando I.C.M.G comentou “Nessa hora os policiais acha bom, pq eles aproveitam pra fica com os celulares. Os. Polícia são os próprios Ladrão [sic]”.

Continua após a publicidade..

Na decisão judicial, além da busca e apreensão, o magistrado determinou a proibição de contato com as vítimas por qualquer meio de comunicação e a proibição de proferir novas ofensas à honra das vítimas, por qualquer meio de comunicação, direta ou indiretamente.

I.C.M.G. responderá pelo crime de calúnia, com aumento de pena por ser contra funcionário público no exercício da função e ter sido divulgado na internet.

Veja o vídeo:

180 graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *