Influencer de Teresina comemora que vai poder “fumar um na praça sem ser chamada de maconheira”

A influencer teresinense Samynha Sillva, postou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (03/08), falando que poderá fumar maconha, o famoso “fumar um”, sem ser chamada de maconheira.

O vídeo foi gravado após sair uma matéria no OitoMeia, no qual informava que o ministro Alexandre de Moraes votou no Supremo Tribunal Federal (STF) para descriminalizar maconha.

Continua após a publicidade..
Vídeo postado no Instagram (Foto: Reprodução)

“Vou fumar uma na praça e vou poder ficar livre, porque não vou ser chamada de maconheira safada. Legalizou p*rra. Que ótimo gente, agora vou poder fumar um na praça de boas e nenhuma ‘veia’ pai parar pra me dizer que eu sou uma maconheira safada, porque legalizou”, comemorou a blogueira.

CONFIRA O VÍDEO

DESCRIMINALIZAÇÃO DA MACONHA

Quase oito anos depois, o Supremo Tribunal Federal (STF) voltou a debater nesta quarta-feira (03) a descriminalização do porte de drogas para consumo próprio.O julgamento foi reiniciado já com três votos defendendo a inconstitucionalidade do trecho da Lei de Drogas que trata sobre o assunto, mas com divergências entre eles sobre a forma de fazer isso.

A análise foi retomada com o voto do ministro Alexandre de Moraes, que defendeu a descriminalização do porte de maconha. Moraes também sugeriu que quem esteja com 25 gramas a 60 gramas da droga, ou seis plantas fêmeas, seja presumido usuário.

Cigarro de maconha (Foto: Reprodução)

Oito meia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *