“Injustiça que temos que corrigir”, diz Ciro Nogueira sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou que assumiu a missão de lutar para reverter a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), decretada no dia 4 de agosto pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em conversa com jornalistas nesta segunda-feira (11), Ciro disse que Bolsonaro é vítima de uma grande injustiça, e está sendo punido antes de qualquer condenação

Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilJair Bolsonaro e Ciro Nogueira

Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira

“Meu maior foco hoje é tirar ele dessa situação injusta que está sendo colocada, um homem que não está sendo julgado por roubar ou por matar, é inexplicável, um homem que ainda não foi condenado ser censurado, não pode falar em rede social, não pode falar para a população, isso é muito fruto de se tentar que o maior líder popular do nosso país não possa pedir votos na próxima eleição, isso não podemos admitir”, declarou o presidente nacional do Progressistas.

“Sentimento de injustiça”

Ciro Nogueira enfatizou que, entre os apoiadores de Bolsonaro, o sentimento hoje é de injustiça. “É um sentimento de injustiça que temos que corrigir o mais rápido possível. Para que ele possa voltar a rodar pelo país”, finalizou.

O senador piauiense foi a primeira pessoa a visitar Bolsonaro após a prisão domiciliar. As visitas ocorrem somente com autorização do STF.

gp1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *