Jelta Fiat apresenta soluções sustentáveis no Congresso das Cidades
Acompanhando a proposta de sustentabilidade e inovação, o Grupo Jelta, por meio da Fiat, apresenta ao 4º Congresso das Cidades carros elétricos, considerados uma solução promissora para tornar a mobilidade mais sustentável.
Segundo o gerente da Jelta, Aldo Dantas, as vendas desses veículos têm crescido no mercado e, com o avanço da tecnologia, esses automóveis estão cada vez mais acessíveis.
“O carro elétrico em si é o sucesso do momento, é o que realmente vem agregando e crescendo cada vez mais os números. Mas como ainda existe a questão do poder aquisitivo, às vezes a pessoa tem interesse, mas ainda não conseguiu adquirir. No entanto, as novas tecnologias estão chegando e esses valores, que antes eram mais elevados, já tiveram uma boa redução. Então, acreditamos que a cada dia, o público do Piauí conseguirá adquirir esses carros ecologicamente corretos, como os híbridos e os 100% elétricos”, explica.
Os carros elétricos são uma ferramenta chave no combate às mudanças climáticas, especialmente quando combinados com fontes de energia renováveis.
Com um estande no 4º Congresso das Cidades, a Jelta Fiat também traz ao evento carros da Volvo e da Green City, além de apresentar motocicletas da linha Mitsubishi e caminhões da linha Iveco. Com os novos modelos, a intenção é que a participação no Congresso das Cidades contribua para o fortalecimento da presença da marca.
“Hoje, o Grupo Jelta está representado aqui pela Fiat, através da Jelta Veículos. Temos a Volvo, a Green City, a Mitsubishi e a Iveco. Além disso, novas marcas que entraram recentemente no mercado, como as motos da Bajaj. Acreditamos no potencial desse evento e vemos como é interessante estarmos presentes. O Congresso vai apenas fortalecer ainda mais a nossa presença, possibilitando o desenvolvimento de todo o Estado. Essa transparência é o que o Grupo Jelta quer trazer para vocês: veículos confiáveis, que estão dentro da legislação ambiental vigente”, afirma.