Joelma define data para volta aos palcos após pausa por questões de saúde

A cantora Joelma, 49, já tem data para retomar seus shows: será no dia 1 de setembro. A artista deu uma pausa em julho por tempo indeterminado em sua agenda após passar mal em evento em Santa Maria das Barreiras, no Pará.

“Primeiramente, quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo! Tenho uma notícia: dia 1 de setembro estou de volta para a gente matar essa saudade”, explicou.

Continua após a publicidade..

No último mês, Joelma teve uma “recaída”, segundo divulgou a empresa que administra sua carreira. “Por orientação médica, [Joelma] seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado”, constava na nota da Jshows.

Não foi a primeira vez que ela cancelou apresentações por problemas de saúde, ainda que a causa não tenha sido revelada. A cantora sofre com sequelas da Covid-19.
Joelma passou por dificuldades respiratórias durante outro show em Bragança, no Pará, e precisou ser atendida pelo Samu.

Em novembro de 2022, em São Paulo, a artista comentou sobre sua saúde. “Eu tive três derrames oculares. E algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Passei por isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, disse.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *