Júlio César diz que grupo de Rafael Fonteles é forte e preocupa adversários

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí e pré-candidato ao senado, comentou sobre a força política do grupo liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT) e reforçou sua lealdade política ao gestor em 2026.

O parlamentar demonstrou otimismo em relação aos apoios recebidos de lideranças políticas na caminhada ao Senado. Júlio César afirmou ainda que o grupo “forte e coeso” do qual faz parte representa uma base sólida para sua pré-candidatura.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraDeputado Júlio César

Deputado Júlio César

“Sou deputado de sétimo mandato e agora vou disputar um cargo majoritário dentro de um grupo unido, coeso, confiante, com muita fidelidade recíproca. Tenho certeza de que é um grupo forte. Um grupo comandado a nível nacional pelo presidente Lula, esse grande líder que cada dia mais cresce, e aqui no Piauí pelo governador Rafael ao lado desse grande líder, que é uma referência na política do Piauí, o ministro Wellington Dias. Tenho certeza de que esse grupo unido preocupa muito aqueles que estão fora”, afirmou.

O deputado também fez projeções caso seja eleito e disse que pretende continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Estado.  “Evidentemente, como o senador no mandato de oito anos, nós vamos fazer muito mais. Queremos fazer na agricultura, no comércio, na indústria, no turismo e todos os segmentos que visam criar riqueza, criar emprego, aumentar a renda e, acima de tudo, crescer o Piauí”, pontuou.

De acordo com Júlio César,  o PSD é um partido aliado ao governador e permanecerá unido com o objetivo de garantir sua reeleição. “A minha história de política é a fidelidade. A fidelidade é que dá o patrimônio e confiança àqueles que pertencem à política. E nós somos fiéis e, temos certeza, vamos continuar fiéis porque este grupo é unido e muito forte”, destacou.

Questionado sobre a escolha do suplente de sua chapa, Júlio César afirmou que essa decisão será adotada de forma coletiva. “Qualquer que seja a decisão do suplente vai ser em consonância com o grupo”, reforçou.

viagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *